quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Melhor Amig@

Um Olhar teu diz mais que 1000 palavras! :)


-Num relato simples te digo uma pequena coisa, Por mais que te tentes afastar eu garanto que eu não deixarei (a) levas porradas se algo parecido acontecer :)
-Melhor Amiga, tu tens uma das chaves of my heart! Consegues me "controlar" com os teus sermões, com as tuas palavras magicas. (LL)
-Tenho andado para te dizer umas coisas, mas que custam dizer . Verdades que por mais puras que sejam temos sempre uma certa "vergonha" de estar sempre a dizer.. Mas tu sabes muitoo bem do que falo como é obvio.. São meras vezes que tenho opurtunidade de dizer o que és para mim TuT. 
-Mas mesmo assim digo o que me és, o que me fazes ser, e o que fizes-te tornar. Com muito esforço, conseguiste mudar-me drasticamente, e tu sabes :$ Procurei, logo no inicio, Agradar-te. Não foi preciso muito esforço, Eu fiquei logo com aquela cena "Ela é unica!" . Depois de conversarmos dias e noites inteiras, conquistas-te uma posição que nunca ninguem tinha conquistado. Tornaste-te na minha Melhor Amiga @
Não há palavras para explicar o que és para mim, não me vale de nada fazer os grandes textos, Já lestes muitos e deu para perceber. Isto serve apenas para servir de Lembrete :) Se alguma vez nos tentarem separar, acreditem que quem vai acabar mal são vces..

AMO-TE Melhor Amiga DMV @

Sem comentários:

Enviar um comentário