quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cátiaaaaa @

- Conheci-te :D eheh 
   não foi numa altura que eu goste de relembrar, mas só quando penso que vais estar no pensamento, eu navego por ele horas e horas sem fio :)

Acreditaa.. O que se safou no fim-de-semana mais "secá" da minha vida, foi ter lá uma rapariga que eu naquele momento não conhecia. Mas depois com o passar dos dias, arranjei uma amiga para toda a Vida @ 

Deram-me a noticia que secalhar ia para ai outra vez :b e podes não acreditar mas era o unico que apoiava o meu avô.. 
De uma desconhecida, passas-te a conhecida, de conhecida passas-te a Amigaa. Agora admito aquii. Amo-teh por todo o apoio que deste e tens dado ao passar do tempo.

Espero sinceramente, ter-te sempre aqui a meu lado :$ para poder te chatear com os meus problemas :) eheh .
Sim, eu sei que sou chato. Mas isto tudo porque tu deste-me confiança suficiente para desabafar contigo (AA)
Gostava de te poder dar um abraço e um beijo para matar saudades, gostava de poder passar algum tempo contigo. Gostava de te poder ter sempre aqui quando precissasse. Mas são coisas um pouco dificil, a distancia é uma coisa marada. Mas acredito que um dia possa o fazer, matar todas essas saudades. :$ 


Quando precisares sabes que podes falar comigo, nunca exites nisso amor :) Pleaseeeeee @
Num segundo, te digo uma simples e breve palavra: AMO-TEH @@

Amo-te por o que és ! @
 

Sem comentários:

Enviar um comentário