quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diii *.*

Começamos a falar por hi5 com o assunto do mesmo, até que te pedi o numero :) e sinceramente não me arrependo NADA, começámos no paleio logo quando vi o numero, era dia e noite sempre a receber mensagem de uma tal "Diana *", até que o teu nome penetrou na minha cabeça, parece estar pregado de alguma forma, que por mais que eu tente nunca o conseguirei tirar :D

 Não sei do futuro, mas no presente QUERO-TE aqui a meu lado @ para apoiares e seres apoiada em tudo que precisares :) nunca tinha tido um Natal como este, passado a noite inteira a falar com uma menina muito especial :D até ela adormecer no sofá :p foi UNICO

Uma decisão certa trouxe-me uma grande amizade :) que nunca queroo perder.. tornaste-te no essencial na minha vida, tornate-te no meu vicio @ se ouvires  uma opinião diferente de mim, não ligues, apenas fica com a tua opinião que já é muito bom, senão ainda podes baralhar tudo (a)

A unica coisa que eu não quero é perder-te :) porque amigas que me aturem como tu tens aturado existem poucas. Tu conquistas-te um lugar na minha cabeça, completas-te um vazio que existia em mim :D nunca duvides disso @ 

AMO-TE minha Dii *:* Não te quero perder NUNCAAA bé @

2 comentários: