sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Putos de Hoje em Dia"

Chamam-me Puto, Porque são mais velhos. uhuh Sentem-se felizes ! tut

Mas só para aquelas Pessoas que não sabem o quero dizer quando chamo Puto ou Pita! Eu passo a explicar.. 
Quando Chamo não quero ofender e muito menos rebaixar alguém, mas sim chamar á "realidade". Certos miúdos e miúdas Ficam fulos quando lhe chamamos algo do género, mas esquecem-se que um puto continuará a ser sempre puto. Por mais que chames puto aos mais novos, haverá sempre alguém mais velho que tu que te irá chamar puto também..

Quando começam a ver que são uns "gozados" pensam desta maneira "Tenho de fazer alguma coisa que me torne um Homem". Experimentam fumar, alguns ficam por aqui, e alimentam esse vicio. Outros Avançam para a Droguinha de baixo nivel até passar á Droga Pesada. Depois começam a pensar que são homens.

Quando depois percebem que continuam a trata-lo como um puto, pensam "Para que me valeu isto tudo?" ou então "Preciso de algo mais", na primeira pensam vou deixar isto e aprender a gostar de mim, até pode ser que consigam mas é dificil. na segunda é aquela do "beber". depois já pensam que são homens mas voltasse a repetir a mesma situação.. 

Portanto. Antes de se meterem no Tabaco ou Bebida por esse motivo, pensem bem se querem passar de Puto a Drogado ou Bebado..!!! 

No Smoking, Making Sex! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário