sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saudade!!

Sinto saudade de quando tudo era facil, de quando tinha o apoio do meus pais em Conjunto sem mais ninguem metido no meio e sem garreias.
Sinto falta das discussoes com a minha mae e depois receber um abraço e um beijinho do meu Pai!
De quando eu podia estar em casa sossegado sem me ter de me preocupar com Coisas que os meus pais partilhavam entre eles, e deixavam em anónimo perante nós. Apesar de ter os dois ainda cá, é diferente quando estão separados :(
Não espero que volte a ser como antes, mas sinto a falta de um homem mais velho que o meu irmão em casa. Sinto a falta da "dita" protecção que um Pai pode dar, dos mimos que dá nos tempos dificieis. :( Mas acima de tudo sinto a falta dele cá em casa!


Pai, lá por não morar contigo não quer dizer que goste menos de ti! <3

3 comentários: